segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

5 livros que eu escolhi para hoje


 Olá meus queridos leitores,meu nome é Monique , e eu também sou escritora do blog,este é o meu primeiro post devido a falta de inspiração que estou tendo ultimamente.Não poderia passar de hoje,porque se não a Isabella Teixeira que como sabem, também é a dona do blog, cometeria um homicídio.(risadas)Estou reescrevendo tudo isso aqui , porque eu  já tinha escrito , mas,pensei que tinha salvo para continuar depois e não salvou bosta nenhuma.Vou dar uma boa resumida e espero que me compreendam.

Enfim , nesse post vou indicar alguns livros pra vocês que eu li ,ou não.Talvez eu não tenha lido,mas,mesmo assim vou indicar porque me indicaram e eu acho super bacana compartilhar coisas interessantes com as pessoas. (Super desnecessário tanta repetição de palavras,enfim)

Como isso aqui está resumidíssimo, vou citar apenas 5 livros que eu escolhi para hoje,com o tempo vou citando outros .


Morangos Mofados

As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem há o que são e nem sempre se mostra.
                                                                 Caio Fernando Abreu



A menina que roubava livros

''Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.''
                                                                           Markus Suzak


A hora da estrela

''Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.''
                                                             Clarice lispector


 Nas margens do rio Piedra eu sentei e chorei

''Quem me dera que eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças."
                                                                                      Paulo Coelho

A Cabana

''Bom, ás vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.''
                                                                             William P. Young

Eai,bora ler?
Espero que gostem e me desculpem pelo improviso.
Besos 



Um comentário: